Eu também vou de Óculos! ( fazer o que né?)

By | 06:55 Leave a Comment
Pois é, eu usava óculos desde os 2 anos de idade, até que quando eu completei 18 anos comecei a usar as lentes de contato, MARAVILHA!, ó que agora estou de novo emprego, e ele me exige demais dos olhos, quinta feira tive uma crise de enxaqueca por conta disso, nunca senti dor tãooo forte na cabeça, quem falava que enxaqueca é horrível tinha razão! Resultado: terei de voltar a usar os 2 olhos à mais! rsss, lentes de contato somente pra sair e ir à igreja! Andei pesquisando uns modelos de armações, pois aquelas com fio de nylon são muito sem graças e o meu grau não permite, pois tenho 10 graus de miopia e 3 de astigmatismo! Sim sou QUASE cega! Quando vi a Marjorie Estian em caminho das índias com essa armação fiquei morrendo de vontade de voltar a usar óculos, agora estou à procura dela:


Em breve volto com os meus modelos preferidos!


0 comentários:

Postar um comentário