As cores verdadeiras da Petite Jolie

By | 16:54 Leave a Comment
A Petite Jolie surge como uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras, procura sempre criar sapatos que transmitam não só o bom gosto, mas a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie, suas verdadeiras inspirações. As sapatilhas da marca são Lindas e têm cores fortes e marcantes, uma verdadeira variedade de cores e modelos!

Esse é o modelo que eu mais gostei, quero TODAs as cores! pena q não tem vermelha! Pra mim faltou também uma verdinha! No site da Marca ( que é lindo ), tem muitos outros modelos, não só de sapatilhas, mais também de sandálias, scarpins e até oxfords! Eu ainda não encontrei onde comprar on line, se alguém souber me avisa? No site também as cores tem nomes bem fofos, tipo: Sorvete de Uva, Rosa Biquíni, Sol, Papaia, Melancia, Laranjada. Fiquei encantada! espto em breve poder testar essas belezinha, pra ver se assim como lindas também seriam confortáveis?


0 comentários:

Postar um comentário