Hering

By | 08:39 3 comments
Ontem a noite, em meio as minhas "fuçanças" pela internet, me deparei com a Hering Web Store, e quase infartei com a coleção feminina outono inverno 2011! São vestidos, casacos, blusas, calças e até pijamas, um mais lindo que o outro, e o melhor: os preços da Hering são bem acessíveis, e pode ser parcelado! Urrul! Aqui na minha cidade por mais incrível que pareça, TEM loja da Hering, eu ainda não fui lá dar uma conferida, mais assim que der eu irei e tiro fotos no provador pra vcs! (hohoho), espero que os modelos que eu vi na loja on line, eu também encontre na loja daqui. Como meu aniversário é o mês que vem (05/05), vou aproveitar e pedir de presente algumas peças de lá (por que eu não sou boba nem nada).



1. BLUSÃO MANGA LONGA EM MOLETON PELUCIADO - R$89,90
2. VESTIDO ADULTO COM ABOTOAMENTO DUPLO TRANSPASSADO - R$99,90
3. VESTIDO ADULTO EM MEIA MALHA - R$99,90
4. VESTIDO ADULTO EM MALHA DE ALGODÃO - R$69,90
5. VESTIDO MATELASSÊ EM MALHA - R$89,90
6. CASACO FEMININO EM TRICÔ LISTRADO - R$79,90
7. CASACO FEMININO EM TRiCÔ - R$159,90
8. CASACO FEMININO EM TRiCÔ - R$99,90
9. VESTIDO RECORTE ACIMA DO BUSTO - R$79,90
10. BLUSA FEMININA EM TRICÔ - R$79,90
11. VESTIDO ADULTO DE TRICÔ E MEIA MANGA - R$69,90
12. CASACO FEMININO EM POLIESTER, COM FAIXA NA CINTURA - R$179,90
13. CASACO FEMININO EM TRICÔ - R$159,90
14. JAQUETA FEMININA EM PLUSH - R$119,90
15. VESTIDO REGATA COM MODELAGEM DE CINTURA MARCADA COM COSTURA - R$89,90
16. BLUSA FEMININA MANGA LONGA, EM RIBANA E FIO PENTEADO - R$29,90

Tem muitos outros vestidos que eu não coloquei aqui a foto pois ficaria muito grande o post! eu amei também as cores, lógico que não compraria tudo em rosa antigo (que é uma cor que eu amo!), mais tem várias cores lá no site, preto, cinza, bege, branco, tem um outro casaco que eu não coloquei a foto, mais ele é magnífico também e custa R$199,90, ele é mais quentinho!... E aí, o que acharam? Eu estou apaixonada!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Que blog fofo!
    Tô seguindo!

    Adoro a Hering. Tem uma ao lado da minha casa. Perigo!
    rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amoo hering! tenho mtas roupa e sempre comprandoo! love.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiiee! Nossa, adorei a sua seleção. A Hering está cheia de coisas delicadas e rosinhas. O melhor de tudo é o preço, achei muuuito bom!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir