Casamento Real

By | 08:01 Leave a Comment
Confesso que eu não consegui acordar as 6 da manhã para assistir ao vivo, quem tem bebê novinho em casa sabe que cada hora de sono é super valorizada, e conosco não é diferente! rsss.Tive que me contentar com o compacto que passou na Globo News depois, mais mesmo assim creio que não perdi muitos detalhes, me emocionei muito, como em todos os casamentos que eu vou, e olha que na maioria deles eu estou a trabalho, cantando ou tocando rssss. Eu achei super lindos os 2 vestidos que a Kate (agora somente para os íntimos) usou, amo renda, e o primeiro vestido na minha humilde opinião, era LINDO DE MORRER!


O Segundo vestido, usado no Jantar oferecido pelo Príncipe Charles, um tomara que caia branco com corset justinho e saia mais volumosa (mesma forma do usado na cerimônia religiosa) com uma faixa de cristais na cintura foi acompanhado de cardigã cropped de cashmere bem felpudo. É um sonho! Lindo demais, eu gostei de ambos!


Os 2 vestidos foram criados por Sarah Burton da grife Alexander McQueen! Parabens á Estilista! Lindos de morrer!



E o que falar do Príncipe Willian? que para mim pareceu muitissimo apaixonado, me emocionei muito com o "You are Beaultiful", que ele cochichou pra ela assim que á viu! Ai q fofo! Chorei horrores! rssss! Eu que ainda não me casei, sou amasiada apenas, sonho com um casamentos assim ( e quem não sonha? ), é óbvio que mais modesto rsss!
Felicidades ao Casal!

PS: Só achei a noiva magrinha demais!

0 comentários:

Postar um comentário