Isso é um Adeus?

By | 15:46 Leave a Comment
Olá meninas! (e meninos?), depois de quase 2 meses sem postar, e de muito refletir, não sei se vou continuar com o Vou de Sapatilha em 2013, sinceramente me limitar somente a postar sobre sapatos não estava sendo mais prazeroso pra mim, e como acontece com muitas blogueiras, uma hora a gente acaba enjoando do blog e acaba migrando para outro, eu poderia simplesmente mudar o foco do blog, e seguir em frente, mas eu quero novos ares, um novo nome, um novo endereço, uma nova casa... nesses quase 2 anos  de Vou de Sapatilha conheci muita gente bacana, muitas marcas de sapatilhas que eu nem sequer sabia que existiam, continuo amando as ballerinas, porém quero também escrever sobre o meu dia a dia, o batom novo que eu adorei, o shampoo novo que lançaram mas não deu certo nos meus cabelos, aquele livro que me apaixonou e aquela série maneira que eu acompanho, sim, quero escrever algo mais pessoal, por que é isso que eu amo ler nos blogs, adoro blogs com esse ar de diário, não quero ter a obrigação de ter que escrever sobre um determinado assunto apenas.
Espero de coração que vocês continuem comigo nessa nova fase, obrigada a quase 900 pessoas que seguem a minha página no Facebook, aos tantos seguidores no twitter, aos que seguem o blog por e-mail ou pelo Blogger, são poucos sim! mais são únicos! Não criei um blog para ser famosa e sim para fazer amigos!

Ainda não decidi o nome do novo blog e nem nada, estou fazendo algumas pesquisas, e vendo o que me identifica mais! fiquem tranquilas que assim que tudo estiver pronto eu venho avisá-las!

Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Fúlvia Vaz

0 comentários:

Postar um comentário