Nos pézinhos...

By | 16:43 1 comment
Com amanhã é dia das crianças, resolvi escrever esse post, com modelos de sapatilhas infantis, a Malú ainda não tem nenhuma ( que vergonha mamãe! ), mais é por que eu estou esperando ela parar de aumentar 1 número por mês ( haja money!), por enquanto ela só usa all star rssss, começamos com a fofinha da filha do Tom Cruise:








Cada modelinhos um mais fofo que o outro! Aqui vão alguns que já separei pra comprar pra Malú:









Essa da Santa Lolla é um sonho! quero pra mim! rsss - Já repararam que tem sapatilhas infatis muito mais lindas que as de adulto? com mais detalhes, etc... Bem que poderiam fazer versões para adultos né? meu pé é pequeno mais eu não calço 33! À propósito! a Malú vai ganhar o Astolfo do cocoricó!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Lindinhas mesmo! E tb me revolto por ter sapatos (e sapatilhas!) tão bonitos pras crianças e não ter igual pros adultos. rs. Na numeração 38/39... hahaha!

    E as unhas da Suri, hein? Não pude deixar de reparar! rs

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir