Beaulacet

By | 07:58 Leave a Comment
"Beaulacet é inovadora, sofisticada e muito confortável.
Beaulacet participa de todas as datas comemorativas.
Casamentos fazem parte de um sonho, eventos consolidam sucessos e festas de 15 anos marcam uma grande etapa da vida!
Nestes dias cada detalhe é importante e o olhar de quem promove é atento e exigente. Cada escolha tem um simbolismo e Beaulacet participa da festa em total harmonia contribuindo com sofisticação e qualidade.
Beaulacet é chique e combina com todas as produções femininas. Todas as Cinderelas saem de casa com seus vestidos assinados, penteados elaborados e makeup especial. Nada como ganhar de presente uma sapatilha no meio da noite, guardar seu sapatinho e continuar linda ao entrar no Mundo Beaulacet.
O conforto de Beaulacet mantém a animação da festa! Todas descem das alturas e continuam a dançar com Beaulacet. No final da festa todas voltam para casa com muito estilo.

Danser avec Beaulacet é um grande prazer!"  - Assim está escrito no site oficial da marca.


As sapatilhas Beaulacet, tem o mesmo fim das Corina ,  ou seja para usá-las em festas para descansar seus pés na hora da dança (tirar o salto alto), porém a Beaulacet disponibiliza mais cores e o modelo me parece mais resistente pois tem um solado diferente não sei se é de borracha, e elas são feita em couro macio e não naquele meio papel que é a corina, eu confesso que saí na rua com a  corina, não é desconfortável, mais já era a sola, rasgou tudo, usei também num festa e não resistiu à umidade no chão! a sapatilha se desfez ( ou seja , totalmente descartável, o que é uma pena pois era linda! ), ainda não testei a Beaulacet mais em breve  poderei relatar tudo certinho à vocês.



Eu necessito de uma rosa e uma preta!

Em breve: sorteio de uma Beaulacet exclusivíssima aqui pras minhas leitoras queridas! GUARDEM!

0 comentários:

Postar um comentário