New Stuff 2

By | 14:03 2 comments
Sim! Finalmente consegui minha sonhada Alexa Inspired!Comprei no Mercado Livre com um vendedor muito rápido e atencioso ( quem quiser me pede por comentário ou email ), ela é Linda e super bem acabada! AMEI! Paguei 158,90 + Frete

Minha Primeira Ballasox! Comprei na liquidação de inverno, paguei 69,90, mais ela já está 99,90 de novo, porém ela é linda e MUITO confortável! O solado é mega macio, fico com ela o dia todo nos pés!

Essa a Ballasox me Mandou de Presente! Linda né?

MAis um presente da Ballasox, essa é da nova coleção Verão 2012! AMEI!

Prometo que farei postes com looks usando essas sapatilhas e a bolsa ok? é q estou sem câmera aí acho meio "chinfrin" postar fotos de celular rsss
E ai? Gostaram? - Beijos

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Que lindas as sapatilhas, adorei. A bolsa tá demais também *_* Adoro essa cor, e foi baratíssima ein?
    Beijinhos

    http://achodigno.net

    ResponderExcluir
  2. Vc me manda o site de quem vc comprou a bolsa?

    tks

    Patt

    ResponderExcluir