Home Office dos meus Sonhos!

By | 11:30 1 comment
Olá meninas! primeiramente quero pedir desculpas pela falta de atualização, mas é por um bom motivo: eu estou de emprego novo, e agora é período integral, estou trabalhando como designer gráfico, e Graças a Deus o salário é melhor! Então poderei dar início a alguns projetos e sonhos, os menores, por enquanto é claro! Mas já é um começo! Se eu deixei a música de lado de uma vez? não sei! Deus parece estar trilhando um novo caminho pra mim, a música por enquanto é só para adorá-lo, creio que seja essa a vontade dele! Também estou estudando o que me toma bastante tempo também, pois quero terminar o curso ( de Web Design - sim finalmente vou terminá-lo ) em no máximo 6 meses! Devido a minha nova/antiga  profissão, estou pensando em melhorar meu home office, na verdade, em transformar um espaço na minha sala em home office pois nem cara disso ele tem, andei pesquisando algumas escrivaninhas e me "xonei" nesta da Meu Móvel de Madeira :


É claro que acompanhada por um desse:


Pena que nenhum dos dois caibam em meu orçamento!  Porém sei que com algum esforço um dia chego lá! E seria na cor rosa se fosse num cômodo separado né? Pois na sala teria de ser tabaco! Ah aceito sugestões ! - Beijos


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Que lindo esse not amei.
    haha
    Aliás o blog é muito bom;
    se quiser dar uma olhadinha lá no meu ;)
    http://amandagolart1.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir