Sobre aquela "Tragédia"

By | 17:31 1 comment
Lembram do que aconteceu aqui? Então a Via Uno entrou com contato comigo pelo Facebook e depois por email, mandei mais fotos da sapatilha com problema, me ligaram, (um carinha com um sotaque gaúcho MARAVILHOSO!)  e eles me pediram pra escolher um modelo no site deles, que eles iriam fabricar e me enviar de presente, á principio eu escolhi este:

Porém, eles não estavam mais fabricando esse modelo (Snif!) (fica a dica pra eles voltarem a produzir esse modelo, pois ele é o mais lindo), aí eu escolhi este:


E ela chegou semana passada, na quinta-feira, a sapatilha é igual a da foto, lindíssima, o acabamento perfeito, esses brilhinhos são lindos, mas tem um porém, eu não consigo usá-la muito tempo, o pé esquerdo está acabando com meu calcanhar, por causa do elástico, dói tanto que não dá pra andar, já tentei por band-aid, esticar o elástico e nada! meu pé não se acostuma! e agora?? não vou poder usar minha sapatilha nova!
Eu amo modelos com elástico, mais quando ele é muito apertado machuca viu?? Ow Via Uno! O resultado foi que: eu perdi uma sapatilha linda e confortável, e ganhei uma linda e terrivelmente desconfortável!!! Pode ser que seja só comigo, que meu pé esquerdo seja mais gordo que o direito, sei lá, só sei q tô muito triste por não poder usá-la! =(

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É normal um pe ser diferente do outro e ter esses problemas, eu tenho esse problema na parte dos dedos, por isso ODEIO comprar sapato sem experimentar

    ResponderExcluir