Para sempre Ana Luiza!

By | 07:37 Leave a Comment

Ana Luiza é uma menininha de 7 anos que desde o ano passado lutava contra um tumor cerebral muito raro, esse tumor foi controlado, porém a doença voltou em maio na meninge, nas ultimas 2 semanas ela entrou em come , convulsionou por mais de 11 vezes e acordou do coma cega, mais sempre bem humorada e confiante ela contava piadas pro pais no hospital, eu acompanhei essa história pelo blog: www.vidanormal.blogspot.com e fizemos correntes de orações todos os dias por ela nas ultimas semanas pelo grupo no facebook, infelizmente na noite de ontem ela não resistiu e foi morar com o papai do céu.

Essa semana ela estava sentindo muita dor, e angustiada por não estar enchergando, pensem por um minuto como pode uma menininha tão novinha passar por isso td.... eu qdo enfrentei o câncer tinha 12 anos, e me lembro que td o que eu queria era estar fora daquele hospital e poder ir na escola e brincar com as minhas amigas, assistir o Titanic e ler revistas com o Leonardo Di Caprio

Voa Anjinho! Voa Para os braços do Pai!

=´(

muito triste!! 

0 comentários:

Postar um comentário