Comunicado Ballasox

By | 10:36 Leave a Comment
Meninas, como muitas tem me comunicado, estão ocorrendo alguns problemas com as compras na Loja Ballasox, eu encaminhei os problemas á eles, e me pediram para repassar esse comunicado á vocês:

Comunicado Ballasox:
Meninas, em virtude da grande procura pelos nossos produtos devido à liquidação de 30%, nós tivemos muitos acessos à loja virtual o que gerou um uma sobrecarga no processamento dos nossos pedidos.
Gostaríamos de informar, primeiramente, que estamos muito satisfeitos com a procura do nosso produto e até o nosso SAC ser regularizado, contamos com a colaboração de vocês.
Estamos respondendo todos os e-mails que chegaram, dos mais antigos para os mais atuais, então se você não recebeu nenhum retorno, contamos com a sua paciência e compreensão.
Solucionamos aqui algumas das dúvidas mais comuns de vocês:
- QUANTO AO PRAZO DE ENTREGA:
O prazo médio de entrega das Ballasox, na modalidade PAC (frete gratuito) é de 8 a 16 dias úteis (podendo variar conforme a localização)
- QUANTO AS COMPRAS CANCELADAS:
Toda e qualquer compra que tenha sido cancelada após o seu pagamento, por motivo de falta de numeração ou semelhante poderá ser trocada por qualquer outra Ballasox, inclusive as de valor superior a da compra.
As consumidoras que não se sentirem satisfeitas com a possibilidade de troca, terão o seu dinheiro devolvido.
- QUANTO AS BALLASOX ESGOTADAS:
Todas as Ballasox que constam como esgotadas não serão repostas.
Se a sua dúvida não foi respondida nesse comunicado, entre em contato pelo nosso SAC:
Ou se preferir, pelo telefone:
(51) 3038 -3333 (Silvia )

Eu também tive um problema na hora da compra pois o site estava dando erro, porém entendo que  esse erro pode ocorrer em qualquer site que esteja recebendo um ENORME número de visitas ao mesmo tempo, vamos ser pacientes e compreender, que nesses momentos podem existir falhas, mais eles estão com a maior boa vontade em atender á todas nós ok? não estou aqui puxando o saco de ninguém, e nem estou sendo paga pra isso rsss, pois eu trabalho com site e essas coisas de mídia digital e sei que podem ocorrer erros, como aparecer escrito que o pedido foi cancelado e na verdade ele não foi! Eu mesma tive que refazer minha compra umas 20 vezes pois aparecia que meu CEP não existia! Mais eu sei que quando minha sapatilha chegar aqui, eu vou esquecer tudo isso! E não podemos exigir muito referente ao prazo de entrega né gente?? FRETE GRÁTIS, estamos economizando pelo menos uns 25 R$ no meu caso 35! Mais se não quiserem esperar muito e tudo mais peçam o SEDEX, e aí sim se demorar reclamem!

0 comentários:

Postar um comentário