Wish List de Namorados S2

By | 09:24 Leave a Comment
Eu sei que não irei ganhar nada do que vou postar aqui, pois estamos meio falidos financeiramente ( ô dó!), mais só pra registrar o que eu gostaria de ganhar (não custa sonhar!), e pra deixar bem claro gente que não estou triste não, meu marido já me deu o melhor presente do mundo: minha filha Malú! TE AMO!

Meia calça rendada branca Pamela Man, kit de pincéis Sigma, batons nude Yes, paleta de sombras, blusa de moleton Hering, Alexa Bag, calcinha foda da Acessorize, anel de lacinho.

Oxford aberto preto (não sei a marca), sapatilha de glitter (qualquer cor ou marca), sapatilha de oncinha Le Lis Blanc, sapatilha ballerina (qualquer cor) Alice Disse, sapatilha rosa bebê Moleca, sapatilhas com elástico da Via Uno (quero a coleção TODA!), botinha rasteira com laço (não sei a marca), oxford off withe (não sei a marca).

E aí o que vocês gostariam de ganhar? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário