Sorteio!

By | 10:45 12 comments
Olá, pra inaugurar os sorteios aqui no blog, estou sorteando uma sapatilha Corina Tam M (37/38) dourada com enfeite! LINDA! a Corina  enviou uma pra mim e uma pro sorteio, e eu já usei a minha e adorei, muito confortável, e linda!


Pra concorrrer é o seguinte:
1 - Seguir o blog ali no menu direito
2 - Seguir o @voudesapatilha no Twitter e twittar a frase: "Eu também quero ganhar a sapatilha Corina dourada  que o @voudesapatilha está sorteando http://tinyurl.com/3vzycdg"
3 - Curtir nossa página no Facebook
4 - Deixar um comentário nesse post com nome, email e cidade!

O Sorteio será dia 09/07
Boa Sorte!


12 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito fofa essa sapatilha, eu qro!!!
    Maristela
    maristelasch@hotmail.com
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  2. Amei! eu quero!
    Daniela T. V. Hilário
    dvpsy@itelefonica.com.br
    Santa Rita do Passa Quatro - SP

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDAAAA EU QUERO MUITO
    MARIANA G.BRASIL
    NANAG_BRASIL@HOTMAIL.COM
    SÃO PAULO-SP

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Vc já tem parceria??
    Parabéns!!! =D
    Pena não ser meu número! #mimimi
    Quero sorteio de sapatilha 38/39!
    Beijos!

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha qrida tudo bem? então eu vim participar do seu sorteio e tbém vou criar um post no meu blog divulgando ele ok?!!!

    Oba eu quero a sapatilha achei uma graça adoro brilhos rsrsrs
    Priscila Karen
    prikaren@yahoo.com.br
    Chavantes-SP

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando!

    Wanessa Oliveira
    diadebrilho@gmail.com
    Brasília -DF

    ResponderExcluir
  7. Ana Jessica Lima Santos
    anajessica_lima@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  8. Anna Paula Machado Pereira
    polapaulississima@hotmail.com
    Itapeva-SP

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiii, lindissima!
    Não tenho sorte para sorteios,mas essa eu vou participar, normalmente nem tento, mas a sapatilha é meu numero rsrssr.
    Janainna da Silva Dias.
    janainasilvada@gmail.com
    São Paulo - SP.
    Parabéns, as sapatilhas é uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  10. Nome/Seguidora: Camilla Moraes
    camiibdd@gmail.com
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  11. Nome: Érica Santana
    Seguidora: Érica S.
    E-mail: ericasantana00@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  12. Amanda Bordallo
    amanda_bordallo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir