Moleca

By | 10:34 1 comment

"A Moleca é uma marca de sapatos femininos já bastante conhecida no Brasil. A marca, além dos belos designrs nos modelos, tem como característica principal o conforto e por isto mesmo já tem conquistado muitas clientes fieis. A marca realmente não economiza no conforto e nos detalhes que deixam sapatos, sapatilhas e sandálias ainda mais femininas e gostosas de usar.

Para você ter uma idéia da preocupação da marca com os pés femininos foi desenvolvido uma palmilha com um tipo de espuma que deixa o calçado ainda mais macio e confortável, trazendo uma sensação de bem estar a usuária. Além disso, o sapato vem com um delicioso aroma que deixa seu pé sempre bem perfumado. A qualidade é primordial na confecção dos sapatos da Moleca, o material permite a respiração dos pés, ao invés de abafá-los, e ainda possui ação antibacteriana.

As sapatilhas da Moleca são um charme a parte, cada uma mais linda que a outra, qual a mulher que não adora sair por ai com uma bela sapatilha no pé. São vários modelos, de várias cores, para todos os gostos, mas aquelas sapatilhas com tons pasteis e com detalhes em laço, estampadas nas vitrines das lojas, fica quase impossível de resistir. A Moleca traz uma excelente combinação de conforto, design arrojado e ótimos preços, por isso mesmo quase toda mulher tem pelo menos um par da Moleca em casa."

Esse modelo Rosa é LINDO! eu não encontrei à venda em nenhum lugar, quem souber me avisa por favor?

Créditos: Caio na net

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É realmente muito linda!Amei o blog e já estou seguindo! Espero sua visita e se gostar segue?
    Beijos
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir