Ballasox

By | 13:37 Leave a Comment
"Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade. Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox agora traz sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras." - Diz o site da marca.

A história da marca gaúcha Sapatos Ballasox é curta, mas cheia de sucesso. A primeira coleção da marca em terras brasileiras começou a ser comercializada em janeiro de 2011, depois de alguns anos atuando no mercado norte-americano. Em março desse ano, a empresa apresentou seus produtos no evento Couromoda, o maior do gênero em toda a América Latina.

Onde comprar? na loja virtual da marca, você encontra todos os modelos, e os preços são bem acessíveis!Esse modelo molinho com elástico é o meu preferido! lá vou aumentar minha coleção! Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário