Via uno

By | 11:20 3 comments
Eu sempre gostei muito dos sapatos  da Via Uno, mas o que mais me encanta são as sapatilhas (é claro!), olhando a nova coleção outono-inverno 2011 no site, eu quase tive um "siricutico", eu fiquei encantada principalmente pelos modelos com elástico, sei que muita gente torce o nariz pra sapatilhas com elástico, mais eu não! pro dia - a - dia eu as acho ótimas! E as da Via Uno são Lindas, tem umas em verniz, umas com detalhes de costura, animal print. Chega de falar, vejam com seus próprios olhos:


Se eu tivesse dinheiro "tempo", eu teria todas essas aí de cima, TODINHAS! eu estou apaixonada! rssss, principalmente pela de oncinha! mais é sério, os preços da Via Uno nem são muito altos, se eu não estivesse desempregada compraria todas essas, é claro que umas 2 por mês rsss! Espero que logo eu encontre um emprego, e possa assim saciar os meus desejos! rsss!

Agora para o dia das mães eles lançaram uma Edição Limitada, de alguns modelos, e as sapatilhas não ficaram de fora! Então Corram! Que como eu disse é LIMITADA!


Aqui na minha sítio cidade, não encontrei os modelos que eu citei á cima, e pela internet encontrei alguns apenas, e agora? #comofaz?

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Ai que lindos!... pena é eu ter esse pézao gigante que nada serve! hahaha bjs Full

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Apesar de eu ter postado um lindo sapato de salto vermelho da Via Uno no meu blog (http://estilofashionmix.blogspot.com), as sapatilhas me encantam. E estou convencida de que PRECISO de muitas, afinal, nada melhor que conforto nos pés para encarar a correria. Amei todas, mas especialmente essa vermelha (acho que estou numa fase vermelha).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatilhas como vc, queria ter uma de cada cor, nunca usei uma assim de elastico, mais não estraga o elastico nao??
    :**

    ResponderExcluir