Santa Lolla

By | 12:45 3 comments
Desde 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda. Mas sua trajetória de sucesso engatou a partir de 2004, quando houve abertura da primeira franquia.

A marca foi criada por Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, que além da direção da empresa, fazem a criação e desenvolvimento dos produtos. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três.

A história da marca tem como principal fundamento traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda a diferença. E com as sapatilhas não é diferente, são lindíssimas!


Onde Encontrar? A Santa Lolla está em todos estados brasileiros. No site da marca você pode escolher o seu estado e encontrar a cidade mais próxima de você para que consiga encontrar a loja.
Eu também não tenho nenhum "parzinho" da marca ainda, se você tiver mande sua foto pra eu postar aqui ok?
Amei todas! principalmente as primeiras, com elástico e laço!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma mais linda que a outra! Mas prefiro as sem elástico. Não sei, parece que essas sempre me apertam. Tenho sérios problemas com sapatilhas, só uma até hj deu certo. hehehe mas eu uso mesmo assim, coloco vários bandaids e pronto! uahuahua
    beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  2. O blog é otemo! haha me vista lá no meu hein Ful, http://coisasdegravidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu teria UMA DECADA, amo sapatilhas e adoro a Santa Lolla, mas vou ter que me contentar com uma na atual situação...rsrs..amei o post!! Bjks

    ResponderExcluir