Oxford

By | 19:03 1 comment
O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas.


Esses são os modelos que eu tenho na minha Wish List!, os modelos abertos, tipo boneca (MARA!), esse primeiro rosa é de morrer! não consegui identificar a marca! se alguem por acaso souber de algum modelo parecido por ai me conta? (implorando), e essa sapatilha modelo Oxford dourada com fita?? o que me dizem? SONHO não? mais o que eu pretendo adquirir no momento pois é o único que eu encontrei á venda aqui na minha sítio cidade, é o da cor gelo, lindo também e combina com muita coisa! Alguém conhece mais modelos fora os de salto alto também que são lindíssimos, porém não são para os meu pézinhos desajeitados?
O vermelho é da marca Alice Disse e o rosa (último) é da Bottero! eu sei que nas pernambucanas tem uns lindos da Bottero!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu tô querendo comprar um, mais não sei como usarei ainda... tô na dúvida...
    Acho bonitinho os mais clarinhos e floral!
    :**

    ResponderExcluir