Imporium

By | 11:57 2 comments
Estou apaixonada pelos sapatos e bolsas da Imporium, uma loja carioca de sapatos, bolsas e acessórios! Tudo Lindo, e de bom gosto! Confiram:


Tem mais:

Olhem as bolsas:

Se eu não me engano, a marca só possui lojas no Rio, eu não encontrei maiores informações, o que é uma PENA! Eu quero TUDO! Tô tendo "siricuticos" aqui!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Ola!!! cai no seu blog por acaso! Eu a-mo a Imporium de paixao! nao tem como entrar la e nao comprar! Eh td tao lindo, fofo e o principal, estiloso.. que da vontade de levar tudo pra casa! Mas eh verdade.. A marca so tem lojas no Rio.. mas vc pode entrar em contato com as gerentes e ver se elas mandam o produto pra vc! Ou entao, fazer amigas no Rio.. que tb podem comprar e enviar pra vc! ;)

    Bjos!!! E parabens pelo blog! Entrou nos meus favoritos! =D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a marca também possui loja em Niterói, fica em Icaraí no shopping ifashion!

    ResponderExcluir