Inauguração

By | 11:19 Leave a Comment
Olá, criei esse blog para eu compartilhar com todas as leitoras meu gosto pessoal sobre Moda, Música, etc.Espero que gostem e se identifiquem com os posts!

Pra começar vou citar aqui uma de minhas paixões e um dos motivos pelo qual eu nomeei o blog de: Sapatilha de Cristal. Eu AMO Sapatilhas, de todos os modelos e cores, adoro sapatos sem salto, eu acho lindo os de salto bem alto, porém eu não consigo usar nem por 5 minutos hehehe!

Aqui vai a mais preciosa da minha wish list até agora:





Ela é da Marca Chloé, e custa a fortuna de R$ 1.280,00 - Valor q eu jamais pagarei por uma sapatilha a menos que eu ganhe na Mega Sena. Ela é linda não é? Um sonho!
Quem tiver o Dinheiro e a Coragem de pagar esse valor aqui está o site onde ela está a venda no Brasil, já que ela vem direto de Paris!

0 comentários:

Postar um comentário