Eu também vou de Meia Calça! - Pt 2 : Pamela Mann

By | 12:32 2 comments
Continuando a saga das meias-calça, desculpem mais eu não resisti, passei a noite de ontem pesquisando algumas diferentes pra eu comprar, e me deparei com as da marca inglesa Pamela Manna marca tem as meias calças mais lindas que eu já vi:




Mas como nem tudo são flores, elas são importadas... então para se ter uma ou você viaja e compra lá fora ou paga em média 60 dinheirinhos por uma.... isso mesmo, em MÉDIA R$60,00 cada.
Caro? Simmmmm, mas são lindas demais e valem a pena pelo seu design exclusivíssimo!
Pamela Mann é uma empresa inglesa especializada em meias com design ultra-fashion. Só podia mesmo vir de Londres. Para completar, as meias Pamela Mann são fabricadas na Itália, referência em maquinários de última geração para a fabricação de meias,(imaginem aquele seu pretinho básico com uma meia dessas... de básico seu look não vai ter mais nada!!!) - No Brasil elas estão á venda aqui, porém a marca tem sua loja on line , e vende pro mundo inteiro!

Créditos: Mi Akiko

2 comentários: Leave Your Comments