Accessorize

By | 11:48 1 comment
Ultimemente eu ando "Babando" Bastante no site da Accessorize, é o único jeito pois onde eu moro não tem uma loja , e mais perto fica a 4 hras de viajem em São Paulo, bem que eles podiam ter uma loja virtual né??, aí ó, vai um apelo : PELO AMOR DE DEUS ACCESSORIZE, MONTA UMA LOJA VIRTUAL!
Quem também não tem a sorte de ter uma loja por perto, babe comigo tbm:


Acessórios de Cabelo e Bijus


Amo o tema do reino Unido, e como a Marca é de lá... tem muita coisa legal com o tema


Lindissimas Calcinhas XD


Maravilhosos e quentinhos!

O Site da empresa é esse aqui! - Bjinhos!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu acho lindo os acessorios desta loja, so tem coisas bonitas!!! Por mim sempre compraria mais e mais!!!
    Muito bonito o seu layout, bem clean, e sucesso p vc com seu blog. Em breve vai estar bombando... quando eu puder semana que vem... farei um post indicando seu blog com alguma de suas postagens e assim ajudo a divulgar o seu blog, para mais meninas conhecerem ele. Assim retribuo a sua visita e por vc ter pego meu logo e ter linkado ok? beijosssssss sempre passarei por aqui

    ResponderExcluir